sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Calendário do Advento 2011


Estou de volta!

Faz tempo, não é?
Sabe as promessas do ano que postei a ultima vez? , Pois é, posso dizer que foi um ano muito agitado, meio confuso em alguns meses, conturbado em outros, mas o resultado final foi muito bom. 
Novas amizades ,participação em congressos e mais  trabalho apareceram  neste preíodo tomando muito meu tempo. Certamente, atividades que superam qualquer incomodo que eu tenha vivido.
.
Foi um ano dedicado ao estudo, ao trabalho e a reunir a família e amigos.
Tivemos a 3a. edição do Dia da Amiga da Angela, a criação do Dia do Sobrinho San Caruso, do Chá da Primavera, a comemoração do Dia do Pão e até um Chá de Fraldas eu organizei em minha casa.
Bem, como se vê , pouco tempo para escrever neste blog.
.
Estarei , aos poucos postando comentários, fotos e receitinhas referentes aos acontecimentos.
.
Hoje deixo registrado o inicio do Calendário do Advento 2011.
Com carinho, 
.
Angela Caruso


Nenhum comentário: